quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Prefeito Naldinho pretende realizar o Carnaval de São Paulo do Potengi em 2019 começando na sexta-feira

Feliz com o sucesso desta edição do Carnaval de Todos, o prefeito Naldinho comentou que pretende ampliar os dias de realização do Carnaval de Todos já para 2019. A ideia do prefeito é iniciar a folia já na sexta-feira, com uma orquestra passando durante o dia em vários bairros da cidade, culminando com a abertura oficial a noite no palco do Pavilhão do Povo já com apresentações musicais.

O prefeito defende que o carnaval de rua, além de trazer diversão para a população, é uma importante fonte para aquecer a economia local. "Salões de beleza, lojas de roupas e calçados, mercadinhos, supermercados, pousadas, bares e restaurantes, moto-táxi, táxi, vendedores de produtos característicos do carnaval... todos ganham".

Levando em consideração as milhares de pessoas que vieram de outras cidades do Potengi e de outras regiões do estado, para um entendedor do assunto que conversou com o blog, o investimento feito pela prefeitura no Carnaval resultou na volta de 10 vezes o valor investido. Ou seja, se foi investido 100 mil retornou 1 milhão para a economia local.

0 comentários:

Postar um comentário