quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Prefeito Naldinho fala sobre o sucesso do Carnaval de Todos

O prefeito Naldinho usou o Facebook para falar sobre o sucesso do Carnaval de Todos de São Paulo do Potengi que se encerrou na noite desta terça-feira, 13.

Veja abaixo na íntegra as palavras do prefeito:

Querida população de São Paulo do Potengi e visitantes que prestigiaram nosso Carnaval de Todos 2018,

Quero levar a vocês as minhas palavras de agradecimento!...

Foi maravilhoso recebê-los em Praça Pública para juntos vivermos mais uma experiência alegre, responsável e maravilhosa das Festividades Momescas.

Como todos sabem, o nosso Carnaval já se consolidou como uma tradição. E mesmo num momento de crise pelo qual passa o nosso País, fizemos o possível para que ele acontecesse. Portanto, todos os esforços foram feitos e o nosso Município vivenciou o maior e melhor Carnaval de todos os tempos.

Aproximadamente, 40.000 pessoas estiveram presentes no nosso Pavilhão do Povo, nos quatro dias de Folia. Cerca de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) circulou na nossa economia local, entre pousadas, supermercados, bares e lanchonetes, lojas de confecção, calçados e produtos característicos do momento festivo. Além, de produtos ambulantes (lanches rápidos, guloseimas, etc.) de cosméticos e salões de beleza; serviços de taxi e mototáxi, dentre tantos outros.

Quero dizer a todos que foi um espetáculo de festa!... A Segurança, a iluminação, a organização do espaço da folia. O sucesso do Arrasta Kengas (com, no mínimo, 16.000 pessoas), as bandas que se apresentaram, enfim, tudo deu certo. E deu certo porque todos nós, eu e você, fizemos a nossa parte. E quando nos damos as mãos, as coisas boas acontecem.

Finalmente, obrigado a todos que ajudaram e torceram para que tudo desse certo neste Carnaval. Valeu!...

Um forte abraço a todos!... Até outra oportunidade! ...

E FIQUEM COM DEUS!!!...

0 comentários:

Postar um comentário