quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Terminou o Carnaval, mas faltam poucos dias para mais um grande evento em São Paulo do Potengi

Com muito sucesso foi realizado entre 10 e 13 de fevereiro o Carnaval de Todos de São Paulo do Potengi. O evento atraiu milhares de foliões de várias partes do RN. E São Paulo do Potengi já se prepara para mais um grande evento que, assim como o carnaval, vai atrair muita gente de fora. Trata-se do Moto Fest, que acontece entre o dia 23 a 25 de fevereiro, numa realização do Moto Club Estradeiros do Potengi.

Serão três dias em que a cidade receberá centenas de motociclistas vindo de todo o estado e até de outros estados do Brasil, e a população da cidade terá a oportunidade de ver de perto motos de vários modelos e estilos.

No Moto Fest terá apresentações de bandas de rock (tudo 0800) e diversas barracas para vendas de diversos assessórios.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu,Ana Beatriz,presidente do motoclub ESTRADEIROS DO POTENGI quero convidar a população a participar do evento de motociclismo na nossa cidade de SÃO PAULO DO POTENGI. TEREMOS SHOWS. BARRACAS DE VENDA DE ACESSÓRIOS PARA O MOTOCICLISTA E PRA QUEM GOSTA DE APRECIAR O MOTOCICLISMO.QUEM QUISER NOS AJUDAR:estará à venda de camisetas ' custando R$30,00 que dará direito a feijoada no sáb.NOS DO MOTOCLUB QUEREMOS QUE A POPULAÇÃO PARTICIPE E NOS PRESTIGIE. POIS IREMOS CELEBRAR A AMIZADE DE TODOS OS MOTOCICLISTAS E AQUECER O COMERCIO DE NOSSA CIDADE. QUE VENHA O EVENTO.

Postar um comentário