terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Carros são 'engolidos' pela água no encontro do mar com rio no litoral do RN


Dois carros afundaram no encontro do Rio Ceará-Mirim com o mar na praia de Barra do Rio, na cidade de Extremoz, na Grande Natal. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (14) e os veículos foram retirados horas depois, pela manhã. Ninguém ficou ferido.

Um dos carros envolvidos é um Audi, considerado veículo de luxo. O modelo mais barato da empresa no Brasil custa mais de R$ 270 mil. O outro carro que caiu foi uma Tracker, da Chevrolet.

Banhistas que presenciaram o fato disseram que um dos veículos afundou na água ao tentar ajudar o outro, que estava atolado. Os dois acabaram engolidos pela água.

Barraqueiros que trabalham na região confirmaram ao g1 o acidente durante a madrugada. O g1 entrou em contato também com o Corpo de Bombeiros para saber se a corporação chegou a ser acionada para o acidente, mas não teve os questionamentos respondidos.

O veículo da Audi ficou afundado na saída do rio, mas a Tracker chegou a ficar completamente coberta. Foi necessária a ajuda de banhistas para tirar os dois veículos da água.

G1

0 comentários:

Postar um comentário