quinta-feira, 16 de junho de 2022

São Paulo do Potengi realizou o Fórum Municipal de Políticas Públicas tendo como um dos temas a vinda da Caixa Econômica


Na manhã desta quarta-feira, 15 de junho, no auditório do CEMTRAF, no bairro Novo Juremal, numa iniciativa da Prefeitura de São Paulo do Potengi, através da Casa do Empreendedor, e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais local, foi realizado o Fórum Municipal de Políticas Públicas de São Paulo do Potengi. 

O evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, cujo secretário é Edmilson Lima, e contou com a participação do prefeito Pacelli Souto, do vice-prefeito João Maria, do vereador João Cabral, de representantes da EMATER, do SEBRAE, do Banco do Nordeste, do Diretor Geral do IFRN/SPP, Renato Dantas, do presidente do SINTRAF, João Marques,  além de Secretários Municipais, presidentes de Associações Rurais e de Bairros e de outras instituições potengienses.

O Fórum teve como objetivo discutir políticas públicas voltadas para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos moradores da capital do Potengi.

Na oportunidade, também foi apresentada a proposta mobilizadora de todos os segmentos de nossa comunidade em prol da instalação de uma Agência da Caixa Econômica Federal em São Paulo do Potengi.

No próximo dia 27 de junho, o prefeito Pacelli Souto viajará a Brasília levando na bagagem uma vasta documentação solicitando junto ao Governo Federal, uma Agência da Caixa para o nosso município e região.


0 comentários:

Postar um comentário