segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Potiguar descobre dinheiro 'esquecido' em banco e faz planos: 'Se for pouco pago conta; se for muito, faço plástica'


A assistente de serviços gerais Geisa Góis, de 46 anos, que mora em Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi uma entre os milhares de brasileiros que entraram no site do Banco Central nesta segunda-feira (14) para saber se teriam algum valor esquecido em uma conta bancária. A resposta foi positiva, mas a ansiedade ainda é grande para saber o valor a receber.

Ela afirma que ficou surpresa ao saber que tem algum dinheiro parado em uma conta, mas não tem ideia da origem do recurso.

"Passei um tempo desempregada, mas estou com carteira assinada há cinco anos. Não sei o que pode ser, mas imagino que seja pouco. Era melhor que dissessem logo quanto é, para a gente não criar muita expectativa", diz.

O sistema do banco central informou que ela poderá verificar o saldo e pedir o resgate do valor entre os dias 15 e 16 de março - as datas variam de acordo com a data de nascimento (veja mais abaixo).

Mesmo sem saber o valor, Geisa já faz planos.

"Se for pouco, vou usar para pagar alguma conta, de água, de luz. Se for um bom dinheiro, faço uma cirurgia. Uma cirurgia plástica. Só não digo onde", afirma.

0 comentários:

Postar um comentário