quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Prefeito Pacelli entrega a reforma do Pré-Escolar Pequeno Príncipe


Mais uma unidade escolar foi restaurada pela Prefeitura de São Paulo do Potengi. Nesta quinta-feira (23), o prefeito Pacelli Souto entregou a reforma do Pré-escolar Pequeno Príncipe, escola municipal de ensino infantil.

A escola passou por uma ampla reforma, melhorando a sua estrutura física, ganhando um novo aspecto com a pintura renovada com as cores do Município. Além disso, um novo espaço para desenvolver atividades foi criado na escola com a instalação de piso intertravado onde antes era apenas terra. A obra proporcionou espaços mais acolhedores e seguros para o aprendizado. 

Além do prefeito Pacelli Souto, também estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito João Maria, a ex-prefeita Nini Souto, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Célia Mara, o secretário de Educação, Valfran Diniz, o secretário de Obras, Raoni Bentes, demais secretários municipais, servidores da Secretaria de Educação, além dos servidores da escola e alunos. 

O prefeito Pacelli Souto destacou a organização da gestão como fundamental para conseguir realizar as melhorias nas escolas. "Essa obra de reforma que estamos entregando hoje e as outras que estão em andamento não aconteceram por acaso, foi graças a organização e planejamento da gestão".

A Pequeno Príncipe é a segunda escola com a reforma entregue, a primeira foi a Escola Djalma Marinho. Outras escolas já estão com as obras em andamento, é o caso da Escola Luiz Antônio e da Francisca Azevedo. Já a Escola Paulina Nunes deve ter as obras iniciadas já na próxima semana. 

O prefeito destacou o compromisso da gestão em ofertar uma educação pública de qualidade. "É nosso compromisso propiciar as melhores condições possíveis de ensino para nossas crianças. Essas reformas que estamos realizando são exatamente para que nossas crianças tenham toda a comodidade e estrutura minimamente boa para aprenderem. Olhamos também com carinho para proporcionar melhores condições de trabalho para nossos professores e servidores como um todo".  












0 comentários:

Postar um comentário