O Distrito Empresarial vai dinamizar o desenvolvimento econômico do município e região através da geração de empregos e renda, melhorando assim a qualidade de vida do população. O projeto contempla 45 lotes distribuídos em 2 quadras destinadas ao uso comercial e 1 quadra destinada para implantação de indústria. Tudo isso para agregar indústria, comércio e serviços em um mesmo espaço, potencializando assim os resultados de cada empresa.
"Estamos felizes em dar mais um passo em busca desse sonho. O Distrito Empresarial será um divisor de águas do Desenvolvimento de São Paulo do Potengi", destacou o prefeito Pacelli Souto.
O prefeito, a governadora e o secretário de estado assinaram o acordo no local onde será erguido o Distrito, entre a Indústria Greenlife Cashew e o bairro Monsenhor Expedito.
Para dar início a implantação do empreendimento, o Município de São Paulo do Potengi já conta com recursos financeiros na ordem de R$ 400 mil, alocado pela senadora Zenaide Maia. Além disso, o Município conta também com R$ 250 mil para a construção de um galpão industrial dentro do Distrito. Esse último foi alocado pelo deputado Benes Leocádio.
0 comentários:
Postar um comentário