segunda-feira, 19 de julho de 2021

Dois fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz são recapturados em Natal


Dois dos 12 presos que fugiram da Penitenciária Estadual de Alcaçuz na madrugada do sábado passado (17) foram recapturados nesta segunda-feira (19). A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Os recapturados, segundo a pasta, foram Henrique de Oliveira Souza e Cleyton Marques de Mendonça.

De acordo com a Polícia Militar, os apenados foram detidos em uma casa no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Leste de Natal, e estavam com três armas de fogo. No local, havia também munição de fuzil. Outras 9 pessoas foram presas com eles nessa ocorrência, segundo a PM.

A polícia chegou até os dois apenados após a casa de uma mulher ter sido assaltada em Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. Ela chegou a ficar cerca de duas horas refém dos criminosos. Os policiais descobriram a origem do carro e o dono do veículo informou que os produtos do roubo foram divididos entre as Rocas e Mãe Luiza. Os policiais então seguiram as pistas e chegaram aos criminosos. 

 Henrique e Cleiton estavam entre os 12 presos que fugiram do maior complexo penal do Rio Grande do Norte no sábado. Os outros 10 seguem sendo procurados, segundo a Seap - a investigação da fuga está com a Delegacia de Nísia Floresta.

0 comentários:

Postar um comentário