quarta-feira, 5 de maio de 2021

Prefeitura de SPP abre Processo Seletivo para contratação de pessoal; Inscrições começaram hoje(05)


A Prefeitura de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal da Administração e dos Recursos Humanos, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal para diversos cargos. São vagas de nível fundamental, médio e superior. O Edital nº 001, de 03 de maio de 2021, foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira, 03.

As inscrições se iniciam na próxima quarta-feira, 05 de maio, e segue até a sexta-feira, 07 de maio. O processo seletivo consistirá de duas etapas. A primeira etapa será de análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os níveis; A segunda etapa será entrevista, para todos os níveis, de caráter classificatório e eliminatório.

Nesta publicação estão as tabelas com os locais de inscrição e o calendário do certame. É importante que o candidato se atente as normas do edital.

Maiores informações estão no Edital que está disponível no Diário Oficial do Município que pode ser pesquisado através do seguinte link: www.diariomunicipal.com.br/femurn.


0 comentários:

Postar um comentário