sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

UBS's e CEO realizaram juntos quase 1000 atendimento odontológicos em janeiro em São Paulo do Potengi

 

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal de Saúde, dispõe para toda a população atendimentos odontológicos de qualidade. São diversas especialidades odontológicas a disposição do povo, seja nas Unidades Básicas de Saúde (UBS's) ou no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Se segunda a sexta, pela manhã e tarde, as UBS's estão prontas para atender a sua demanda odontológica, seja ela restauração, exodontia (extração), remoção de sutura, além de orientação para da higiene oral, raspagem, aplicação de flúor e encaminhamentos para o CEO.

No CEO são ofertados outros tantos serviços como periodontia (limpeza), cirurgia oral, endodontia (canal), prótese, radiologia. No Centro de Especialidades Ondontológicas também são realizados serviços de diagnóstico bucal com ênfase na detecção do câncer de boca, bem como atendimento a portadores de necessidades especiais.  

Durante o mês de janeiro o Município realizou 964 atendimentos odontológicos. Foram 316 antedimentos no CEO, diminuindo consideravelmente uma demanda reprimida existente, e outros 648 atendimentos nas UBS's.

0 comentários:

Postar um comentário