quinta-feira, 23 de julho de 2020

Levantamentos internos indicam força do Professor Jeffinho na disputa pra ser o vice de Pacelli

A disputa pela vaga de vice na chapa encabeçada por Pacelli está dando o que falar. São quatro pré-candidatos e a disputa está tão acirrada que tem provocado até "bate-boca" e indiretas entre os correligionários dos pré-candidatos nas redes sociais.

O Professor Jeffinho é um dos quatro nomes que pleiteiam a vaga de vice, tendo a possibilidade assim de reviver a chapa de 2016 quando compôs a chapa com Pacelli e bateu na trave, perdendo por apenas 28 votos para o atual prefeito Naldinho. E os levantamentos internos (que o blog teve acesso) tem mostrado a força do professor, tanto que se depender da vontade popular, se a escolha do vice for mesmo através de uma pesquisa, é possível e até provável que Jeffinho seja o favorito a ficar com a vaga.

O Professor tem andado pelo município (inclusive ao lado de Pacelli), tem dialogado com muitas pessoas e tem sido bem recebido.

O vereador Neílson, o Subtenente Gilmar e João Maria da Casa Verde são os outros pré-candidatos que pleiteiam ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo engenheiro Pacelli Souto.




0 comentários:

Postar um comentário