terça-feira, 16 de maio de 2017

Vereador João Cabral solicita recurso para reforma do gramado do Estádio Municipal de SPP

Vereador João Cabral com a solicitação de emenda feita ao deputado na mão.
Na última sexta-feira, 12, o vereador João Cabral (PT) solicitou do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) uma emenda parlamentar no valor R$ 80 mil para a reforma do gramado do Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha. O recurso seria especificamente para o gramado: serviço de terraplanagem, construção de uma cisterna para reservar água, colocação de um sistema de irrigação, e plantação de um novo gramado.

O deputado já sinalizou positivamente à solicitação de João Cabral e deve apresentar nos próximos dias a emenda na Assembleia Legislativa.

"A reforma do gramado do Estádio Municipal vai deixar felizes os desportistas de São Paulo do Potengi, que vão poder praticar o futebol em um campo de qualidade. Esse é um desejo antigo dos desportistas potengienses." - destacou o vereador João Cabral.

"O estádio recebe partidas de mais 20 equipes do nosso município, com competições de futebol, além de receber a escolinha de futebol do município, projeto social que beneficia centenas de crianças e adolescentes, e são por esses motivos que solicitamos do deputado Fernando Mineiro essa importante emenda." - concluiu o vereador.

O Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha, com capacidade para aproximadamente 5 mil pessoas, tem uma das melhores estruturas físicas do estado, porém o gramado é bastante deficitário e não conta com sistema de irrigação.

0 comentários:

Postar um comentário