quarta-feira, 17 de maio de 2017

Os possíveis candidatos a prefeito de São Paulo do Potengi para 2020

Pela ordem alfabética. 10 possíveis candidatos a prefeito nas eleições municipais de 2020.
Falta muito tempo para as Eleições Municipais de 2020, mas já começaram as especulações sobre os possíveis candidatos. Sem o prefeito Naldinho, que já foi para reeleição, vários nomes estão sendo especulados.

Adversários de Naldinho (PSD) nas eleições de 2016, Dr. Ivan (PTB) e Pacelli (PDT) pretendem se candidatar mais uma vez. O vice-prefeito Erivan (PSC) parece ser o nome natural da situação para encabeçar a chapa para sucessão do prefeito Naldinho. Existe também uma corrente que defende a volta do ex-prefeito Azevedo (PMDB). O professor Jeffinho (PMDB), que foi candidato a vice-prefeito na eleição passada, é outra possibilidade.

Na Câmara Municipal são quatro possíveis candidatos. Uma corrente na situação já defende o nome do presidente da Câmara, Allysson (PSD), que é sobrinho do prefeito, como o nome da vez pelo cordão vermelho. O vereador João Cabral (PT), mais votado na eleição passada, também aparece entre os cotados. O vereador Neilson (PMDB) que é o líder da bancada da oposição na Câmara e já teve o seu nome cotado na campanha passada, aparece mais uma vez como possível candidato. Adotando uma postura independente na Câmara (nem situação, nem oposição) o vereador Diogo Alves (SD) já tem demostrado a algumas pessoas a vontade de ser candidato a prefeito.

Já o vereador Assis Araújo (PSDC), da situação, defende uma candidatura própria do seu partido. Assis disse ao blog que seu partido terá um pré-candidato, sendo o mais cotado no partido  o empresário Hudson Azevedo.

Só nessa postagem apareceram 10 possíveis candidatos a prefeito em 2020. Mais alguém?

0 comentários:

Postar um comentário