sexta-feira, 26 de julho de 2013

Profª. Neci tomou posse pela manhã como a nova Secretária de Educação de São Paulo do Potengi

Momento em que o Prefeito fazia a leitura da portaria de nomeação da profª. Neci como nova secretária de Educação
Prefeito Naldinho e os recém empossados: Profª.Conceição (Coord. Cultura),
Luciano (Secretário Adjunto de Educação) e Profª Neci (Secretária de Educação)
Foi realizada na manhã desta sexta-feira (26) na sede da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo do Potengi a nomeação e posse da profª. Maria Neci de Oliveira Soares como nova Secretária da pasta municipal de Educação, Cultura e Desporto de São Paulo do Potengi. Com a Profª. Neci, também foi nomeado e tomou posse o novo Secretário Adjunto de Educação, o prof. Luciano Antônio.

Presentes na cerimônia, o Prefeito Naldinho, Diretores e coordenadores de escola, professores, vereadores, secretários municipais, lideranças, representante do Sinte, da 4ª Dired e correligionários.

Em suas palavras, o Prefeito Naldinho agradeceu a profª. Francinete Ribeiro (ex-Secretária de Educação) pelo belo serviço prestado a Educação do município ao longo do pouco mais de 6 meses de administração da pasta, e disse que a profª. Francinete contribuiu e continuará contribuindo para o progresso da Educação do Município. O prefeito Naldinho classificou a Educação como o portal de entrada para o desenvolvimento e disse confiar em um bom trabalho da profª. Neci (nova Secretária) e desejou-lhe muito sucesso a frente da Educação municipal, que sem dúvida é uma das pastas mais importantes se não a mais importante do município.

Por sua vez, a profª. Neci (nova Secretária de Educação), muito aplaudida agradeceu a confiança do Prefeito Naldinho em nomeá-la como Secretária, e agradeceu também a todos pelo carinho e apoio que tem lhe dado desde que foi veiculado o nome dela como a nova secretária. A profª. Neci ainda em seu discurso, lembrou de sua trajetória, dizendo que a 44 anos vive a educação, sendo 25 anos só em sala da aula. Neci foi vice-prefeita, já foi Secretária Municipal de Educação por 2 anos, vereadora, diretora de escola e atualmente exercia o cargo de vice-diretora da Escola Estadual Mauricio Freire.

0 comentários:

Postar um comentário