sexta-feira, 26 de julho de 2013

91,7% dos Comerciantes e seus Funcionários em São Paulo do Potengi são a favor da mudança do dia da Feira

Uma comissão formada no Sindicato do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi coordenou os trabalhos de recadastramentos dos comércios de nossa cidade com a finalidade de atualizar os dados do arquivo do sindicato, bem como também saber sobre a opinião dos comerciantes e seus funcionários sobre a mudança da feira livre do domingo para o sábado.

Os números são os seguintes:
Total de comércios: 263
Total de Funcionários, incluindo os proprietários:  976
Total a favor da mudança da Feira: 895 (91,7%)
Total contra a mudança da Feira: 75 (7,7%)
Total que não opinaram: 06 (0,6%)

A partir do dia 3 de Agosto a Feira passará por uma experiência de 6 meses sendo realizada aos sábados
Segundo informações, o prefeito municipal irá decretar uma experiência de 180 dias, iniciando já no dia 3 de agosto, onde a feira naturalmente já seria ao sábado por razão da Vaquejada, e indo até o dia 8 de fevereiro de 2014, e posteriormente num prazo de 60 dias realizar uma consulta popular para a população opinar se a feira continua no sábado ou volta pra o domingo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

TOMARA QUE DE LUCRO PRA TODOS COMO DAVA AOS DOMIGOS, E SE FOR MELHOR PRA TODOS EM GERAL QUE CONTINUE NOS SABADOS, MAIS SE PREJUDICAR OS FEIRANTES VOLTE AOS DOMIGOS, QUE TENHA SORTE ESSA EXPERIENCIA.

Anônimo disse...

Deveria depois dos 180 dias, fazer mais 180 dias na sexta feira ai veriamos o melhor.sexta sabado ou domingo.

Anônimo disse...

A feira no sábado, ajuda aos comerciantes pois podem descansar, e também irá dar mais chance para os feirantes de nossa cidade, pois só eles estarão fazendo as vendas na feira

Anônimo disse...

Isso é uma sacanagem com os feirantes!
Visaram só os comerciantes, porque não pediram a opinião dos feirantes também? Falta de respeito com os feirantes, com os que fazem acontecer de verdade!

Anônimo disse...

também acho que poderia fazer uma experiencia na sexta também.

Chico da sola. disse...

O que eu acho engraçado é um monte de gente "os comerciantes", dizem "o domingo sem feira é bom para o lazer", que ver uma coisa, a mudança da feira durante 180 dias dará 24 dias o comércio fechado, pois são exatamente 24 domingos. Eita povo rico esse de São Paulo do Potengi.

Postar um comentário