quarta-feira, 28 de novembro de 2012

São Paulo do Potengi está entre as 46 cidades do RN finalistas no Selo Unicef

Acontece amanhã (29) em Brasília a certificação dos municípios brasileiros, que conquistaram o Selo Unicef Município Aprovado edição 2009/2012. O evento acontecerá às 15hs no Museu Nacional.

O evento tem como objetivo apresentar os resultados das ações voltadas para a promoção dos direitos da criança e do adolescente na região do Semiárido Brasileiro. Serão certificados, com o Selo UNICEF Município Aprovado, os municípios que mais avançaram na realização dos direitos das crianças e dos adolescentes.

São Paulo do Potengi está entre as 46 cidades do Rio Grande do Norte finalistas do Selo Unicef. O Prefeito José Azevedo Lopes e a sua esposa, Fátima Azevedo, Articuladora do Selo Unicef no Município, viajam à Brasília na expectativa de receber o certificado.

 Veja os Municípios do RN que estão entre os finalistas do Selo Unicef:

Acari, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Campo Grande, Baraúna, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Ceará-Mirim, Cerro Corá, Cruzeta, Doutor Severiano, Encanto, Florânia, Frutuoso Gomes, Ielmo Marinho, Ipanguaçú, Ipueira, Itaú, Jardim do Seridó, Jucurutú, Lucrécia, Major Sales, Martins, Mossoró, Olho D'Água do Borges, Parazinho, Parelhas, Pendências, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, Santa Cruz, Santo Antônio, São João do Sabugí, São José do Campestre, São José do Seridó, São Miguel, São Paulo do Potengi, São Tomé, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz, Venha-Ver, Vera Cruz e Viçosa.

0 comentários:

Postar um comentário