quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Potengiense Rubens Guilherme Dantas anuncia candidatura à reeleição como Presidente do ABC

Potengiense Rubens Dantas é candidato à reeleição no ABC
O Potengiense, presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas, será candidato à reeleição. O mandatário alvinegro confirmou, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (28), que está disposto a continuar no clube, caso seja a vontade do Conselho Deliberativo do ABC, que definirá o futuro do clube no dia 10 de dezembro. O vice-presidente na chapa de Rubens Guilherme será o empresário Sílvio Bezerra.

No comando do ABC desde 2010, a permanência de Rubens Guilherme ainda não está confirmada. Anteriormente, o próprio mandatário colocava em dúvida se teria a intenção de permanecer no comando do clube. Porém, com a confirmação, dependerá do apoio dos membros do Conselho Deliberativo.

Rubens Guilherme Dantas, natural de São Paulo do Potengi, é de família tradicional na cidade, a Família Dantas. Rubens é empresário, dono da rede de Drogarias Santa Fé. 

Há quase 3 anos como presidente do ABC, Rubens viu o clube ser bi-campeão estadual (2010 e 2011),  vice-campeão da Copa do Nordeste (2010) e a principal delas, a conquista nacional, foi Campeão Brasileiro da Série C (2010). 

0 comentários:

Postar um comentário