domingo, 9 de outubro de 2011

Flamengo Master empata por 1 a 1 em São Paulo do Potengi


Flamengo Master em São Paulo do Potengi - Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha
Flamengo Master empatou por 1 a 1 em jogo amistoso na tarde deste domingo (09) em São Paulo do Potengi.

Pouco mais de 2 mil pessoas estiveram presente no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha para ver os grandes idolos do passado do Flamengo.

A festa começou às 15hs com a preliminar, formada com atletas da Escolinha de Futebol "Bola no Pé, Livro na Mão", que tem a frente o Professor Eloi Simplicio, projeto que é mantido com recursos próprios da Prefeitura Municipal e beneficia cerca de 500 alunos/atletas em São Paulo do Potengi. 

A delegação do Flamengo chegou no Estádio  por volta das 15:50 hs, quando entrou em campo o público foi a delírio. Antes da bola rolar, foi prestada diversas homengens aos grandes idolos da Região Potengi, que fizeram história no futebol da região.

A Partida (Seleção do Potengi 1 x 1 Flamengo Master)
O jogo começou às 16:45 hs. Logo aos 4 minutos de jogo, Jairo Mota (Seleção do Potengi) deu um belo lançamento para atacante Valdinho (Santa Maria-RN) que cara à cara com o goleiro diblou e em purrou para o fundo das redes fazendo 1 a 0 para Seleção do Potengi.

Mesmo sofrendo o gol, os jogadores do Flamengo mostrou a qualidade que sempre tiveram, não é a toa que esses jogadores foram Campeões Mundiais e diversas vezes Campeões Brasileiro. Eles faziam a bola girar de um lado para o outro com belos lançamentos e com muita facilidade.

Quando Adilio (Flamengo Master) pegava na bola pela esquerda, a galera na arquibancada se levantava, ele não perdeu um a bola se quer para o lateral-direito Damião (Seleção do Potengi), sempre ganhava no dilble chegando a linha de fundo.

Com tudo, não demorou muito para o Flamengo Master chegar ao empate, após um belo cruzamento de Rondinele, a bola sobrou para o lateral-esquerdo Piá encher o pé e empatar a partida.

O 1º tempo terminou 1 a 1. Daí veio o 2º tempo e muitas substituições, e o Flamengo mostrando superioridade dentro de campo, fazendo a Seleção do Potengi correr atrás da bola com passes envolventes e por diversas vezes chegou perto de fazer o segundo gol. A partida terminou mesmo 1 a 1, resultado bom para a Seleção do Potengi, pois jogaram contra grandes craques do passado, de um dos maiores times do Mundo, O Flamengo, que havia ganhado um dia antes da Seleção Master de Santa Cruz-RN por 3 a 1.

Flamengo Master:
País (goleiro), Adriano (goleiro), Rondinele (seguro na defesa, o Deus da Raça), Delacir, Zé Carlos II, Junior Baiano (não pode jogar, se contudiu contra o Santa cruz-RN), Piá (fez o gol de empate), Djair, Carlinhos, Andrade (qualidade fazendo a bola girar de um lado para o outro), Marquinhos, Nélio, Adilio (55 anos e parecia um menino em campo), Renato Carioca, Claudio Adão (faro de artilheiro fez o goleiro trabalhar), Julio Cesar Urigueller (dribles desconcertantes durante a partida), Reinaldo e Nunes (Muita presença de área do artilheiro das decisões).

Flamengo Master em São Paulo do Potengi, imagens que entrarão pra história do Município:
Eloi Simplicio fala sobre a Escolinha"Bola no Pé, Livro na Mão"

Entrada em Campo da Seleção do Potengi

Foto Oficial: Seleção do Potengi

Adeylton Lira em foto com Djair no túnel do Estádio Augustão

Jogadores prestes a entrar em Campo no túnel do Estádio Augustão

Entrada do Flamengo Master em Campo


Nélio, Nunes, Andrade e o goleiro País

Andrade em foto com o Prefeito Azevedo

equipes perfiladas para execurção do hino Nacional Brasileiro

Torcida na hora da exercurção do Hino Nacional Brasileiro

Jogador veterano Queixo (São Tomé-RN) recebe homenagem das mãos do Prefeito de São Tomé 'Babá'

Julio Cesar Urigueller, Eloi Simplicio, Adílio e Adeylton Lira

Babá (Prefeito de São Tomé), Piá, Claudio Adão, Jobinho e Nélio

junior Baiano não pode jogar, mais distribuiu autografos para os fãs no alambrado
Mais de 2 mil pessoas assistiram a partida

escanteio cobrado por Adílio

Na hora do gol de empate de Piá para o Flamengo Master

O Casal, Neilson Azevedo (Secretário Mun. de Agricultura) e Alecssandra em foto com Nunes

Nunes concede entrevista após a partida

3 comentários:

Anônimo disse...

adeylton valeu pela reportagem, mas coloca alguma coisa sobre o descaso do ginasio poliesportivo Aluizio Alves, senão vão pensar que nossa cidade é um paraiso

Anônimo disse...

ok

Anônimo disse...

exelente a reportagem,parabéns ao chico jr o mentor principal desta festa esportiva.
quanto ao descaso do ginásio ,que tal uma reportagem completa em outra oportunidade, abç a todos.

Postar um comentário