O Governo do Rio Grande do Norte autorizou a realização de um novo concurso público para a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). A medida prevê a abertura de 300 vagas para diversas funções, com o objetivo de fortalecer o sistema penitenciário potiguar e valorizar os servidores estaduais.
As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 200 para policiais penais, 60 para especialistas em assistência penitenciária e 40 para cargos administrativos. A iniciativa busca suprir a demanda por profissionais em diferentes áreas da secretaria.
A autorização do concurso reforça o compromisso do Estado com o aprimoramento contínuo dos serviços públicos e a melhoria das condições de trabalho no sistema penitenciário. A expectativa é que o preenchimento dessas vagas contribua para a eficiência e segurança das unidades prisionais do Rio Grande do Norte.
O anúncio foi feito no fim da tarde desta segunda-feira (20), nas redes sociais do Governo do RN. Mais informações sobre o certame, como banca, edital e cronograma devem ser divulgadas em breve.
Novo Notícias
0 comentários:
Postar um comentário