O América-RN confirmou sua classificação para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro ao empatar em 0 a 0 com o Imperatriz (MA), na tarde deste domingo, na Arena das Dunas. O resultado foi suficiente para o Alvirrubro avançar, já que havia vencido o jogo de ida no Maranhão por 1 a 0.
O América criou as melhores oportunidades no primeiro tempo. Aos 6 minutos, Hebert saiu na cara do gol, chutou, e a bola, após desviar no zagueiro, explodiu no travessão. Do outro lado, o Imperatriz respondeu aos 43 minutos, quando Rayllan finalizou para uma grande defesa do goleiro Renan Bragança.
No segundo tempo, as chances continuaram a aparecer. Aos 4 minutos, Salatiel cabeceou com perigo para fora. Aos 21, Alexandre Aruá quase marcou um golaço de bicicleta. O lance de maior polêmica ocorreu aos 44 minutos, quando o Imperatriz marcou um gol com Café, mas o lance foi anulado pelo VAR por um toque de mão no domínio da bola.
Com o empate, o América-RN segue na competição e agora aguarda a definição de seu adversário nas quartas de final. A equipe potiguar está a mais uma fase do tão sonhado acesso à Série C.
Novo Notícias
0 comentários:
Postar um comentário