terça-feira, 9 de abril de 2024

Prefeitura de São Paulo do Potengi inaugura novas instalações da Central de Abastecimento Farmacêutico com homenagem a Tiãozinho


As novas instalações da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) do Município foram inauguradas na rua Otávio Lamartine, com uma cerimônia que incluiu homenagem a Sebastião Ferreira Neto, o saudoso Tiãozinho, colocando o nome dele na Central de Abastecimento Farmacêutico. Uma justa homenagem a ele que dedicou parte de  sua vida a servir o povo na sua Farmácia. 

O evento contou com a presença do prefeito Pacelli Souto, do senador Styvenson Valentim, das vereadoras Cida Silva e Telma de Farias, da secretária de Saúde Flávia Alves, da secretária-adjunta de Saúde Lavynnia Mota, além de outros secretários municipais, servidores da Saúde, familiares de Tiãozinho e o público em geral. 

A importância da CAF reside na sua função essencial no setor público de saúde, cuidando da logística de medicamentos, estocagem, manuseio e distribuição eficientes para as unidades de saúde do município, como UBSs e farmácias públicas. Além disso, a CAF desempenha um papel crucial na manutenção das condições adequadas de armazenamento dos medicamentos, garantindo que estejam conservados em condições ideais e prontos para serem distribuídos quando necessário, minimizando perdas por validade e assegurando a disponibilidade dos medicamentos necessários para a população.









0 comentários:

Postar um comentário