terça-feira, 16 de abril de 2024

Com 'Casca de Bala', Thullio Milionário chega a 7º lugar mundial de músicas virais do Spotify


O cantor potiguar Thullio Milionário chegou ao 7º lugar mundial de músicas virais do Spotify com a canção "Casca de Bala", lançada há pouco mais de um mês, no dia 1º de março. A música tem sido compartilhada por atores, jogadores de futebol e influenciadores nas redes sociais.

O Top Viral do Spotify é uma playlist atualizada diariamente pela própria plataforma, que inclui as músicas mais compartilhadas nas redes sociais. Entre os ouvintes do Brasil, ele é a 4ª colocada no Top Viral.

A música está presente em mais de 1 milhão de vídeos que circulam pelas redes sociais e soma 15 milhões de streams nas plataformas de música.

Mas, afinal, o que é Casca de Bala? A pedido do g1, o próprio Thullio Millionário respondeu:

“O termo ‘Casca de Bala’ é uma forma carinhosa que utilizamos para se referir a aquela pessoa que sempre está do seu lado, pro que der e vier, que topa tudo. Nos vídeos que estão viralizando na internet o pessoal posta muito ao lado de amigos, melhores amigos, familiares, namorados e até mesmo pets", contou o cantor.

Sucesso na voz de Thullio Milionário, a canção é de autoria de Flávio dos Teclados.

O vídeo foi compartilhado em postagens de artistas como Bruno Gagliasso, Otaviano Costa, Virgínia e Zé Felipe, Mel Maia, e de jogadores como Rodrygo (Real Madrid) e Murilo (Palmeiras), que esteve na convocação mais recente da Seleção Brasileira.

Thullio Milionário contou que não imaginava o sucesso que a música está fazendo, mas que está feliz com a repercussão.

"Tomou proporções maiores do que eu já pensei. Todo o país entrou na onda, temos milhares e milhares de internautas usando a música diariamente, sem contar com as celebridades, muitas das quais eu sempre acompanhei e admiro demais", disse.

G1

0 comentários:

Postar um comentário