Sala de aula da Escola Estadual Padre Bernardino Fernandes, em Marcelino Vieira, no RN — Foto: João Vital |
O Governo do RN abriu processo seletivo simplificado para cadastro de reserva de professores e especialistas de educação. O edital foi publicado na edição deste sábado (19) do Diário Oficial do Estado (DOE). Os salários são de até R$ 4.420,55 para regime de 30 horas semanais (entenda mais abaixo).
As vagas temporárias são para áreas de conhecimentos e componentes curriculares ofertados pela rede estadual de ensino. As inscrições serão exclusivamente pela internet a partir de terça-feira (22) até domingo (27).
Os candidatos irão compor cadastro de reserva, sem número de vagas fixadas, e vão assumir as vagas conforme necessidade da secretaria de Educação.
As vagas são para atuação na docência nos ensinos fundamental, médio e suas modalidades (educação profissional, educação do campo, educação escolar indígena, educação escolar quilombola), assim como nas unidades prisionais, espaços não escolares e Centros de Atendimento Socioeducativo.
Os contratos temporários terão vigência de até 24 meses, prorrogável pelo mesmo período, de acordo com a necessidade.
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
G1
0 comentários:
Postar um comentário