segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

O "platô" da Barragem Campo Grande se tornou o mais novo ponto turístico da cidade; a Prefeitura tem planos para explorar melhor o local


A gestão do prefeito Pacelli tem transformado São Paulo do Potengi em um local melhor de se viver, isso é fato. A mais recente descoberta é o "platô" da Barragem Campo Grande, que, com a limpeza, passou a oferecer uma vista incrível do pôr do sol e se tornou mais um ponto turístico da cidade. A população tem aproveitado o "platô" para contemplar o pôr do sol e apreciar uma bela visão panorâmica da barragem. As crianças também aproveitam muito o local para brincar e fazer piqueniques.

Para explorar ainda mais o "platô" e torná-lo um destino turístico de renome, a Prefeitura tem planos ambiciosos. Para permitir a exploração do potencial turístico da Barragem Campo Grande, o prefeito se reuniu na manhã desta segunda-feira (06) com o secretário de Estado da SEMARH, Paulo Varella, para discutir um acordo de cooperação técnica que permita à Prefeitura realizar obras no local.

Com sua visão empreendedora e o trabalho em prol do desenvolvimento de São Paulo do Potengi, o prefeito Pacelli tem conquistado o respeito e o apoio da população. Não é a toa que em uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Perfil recentemente, o prefeito teve uma aprovação recorde de 92%.

0 comentários:

Postar um comentário