sábado, 12 de novembro de 2022

Mãe, filha e genro são mortos em casa na madrugada deste sábado no RN


Na madrugada deste sábado (12), três pessoas foram mortas dentro de casa no centro da cidade de Taboleiro Grande, no Alto Oeste Potiguar. O crime aconteceu por volta das 2h35, segundo relato da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência logo após os policiais ouvirem disparos de arma de fogo enquanto faziam ronda de patrulhamento na região.

As vítimas, eram duas mulheres identificadas como Vânia Maria da Silva e Ana Letícia da Silva Bezerra, mãe e filha, e um homem, identificado como Adriano Gonçalo Santos, namorado de Ana Letícia. Eles foram mortos por dois homens que chegaram à residência em uma motocicleta do tipo Honda Bros, de cor vermelha, mesmo veículo utilizado por eles na fuga e posteriormente abandonado durante perseguição policial no entorno da rodovia BR-405.

Os policiais chegaram a avistar os criminosos saindo do local do crime, o que ocasionou o início da perseguição que perdurou por alguns minutos, até os suspeitos passarem uma cerca e entrarem em uma área de mata, deixando para trás, além da motocicleta, uma mochila com alguns pertences pessoais e drogas.

Os militares do Destacamento de Taboleiro Grande solicitaram apoio na ocorrência, que foi atendido pelo Ciosp, GTO, e guarnições de São Francisco do Oeste, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo, no entanto, os suspeitos conseguiram escapar. As diligências continuam na manhã deste sábado na região de Taboleiro Grande.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado para recolher os corpos.

0 comentários:

Postar um comentário