Na madrugada deste sábado (12), três pessoas foram mortas dentro de casa no centro da cidade de Taboleiro Grande, no Alto Oeste Potiguar. O crime aconteceu por volta das 2h35, segundo relato da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência logo após os policiais ouvirem disparos de arma de fogo enquanto faziam ronda de patrulhamento na região.
As vítimas, eram duas mulheres identificadas como Vânia Maria da Silva e Ana Letícia da Silva Bezerra, mãe e filha, e um homem, identificado como Adriano Gonçalo Santos, namorado de Ana Letícia. Eles foram mortos por dois homens que chegaram à residência em uma motocicleta do tipo Honda Bros, de cor vermelha, mesmo veículo utilizado por eles na fuga e posteriormente abandonado durante perseguição policial no entorno da rodovia BR-405.
Os policiais chegaram a avistar os criminosos saindo do local do crime, o que ocasionou o início da perseguição que perdurou por alguns minutos, até os suspeitos passarem uma cerca e entrarem em uma área de mata, deixando para trás, além da motocicleta, uma mochila com alguns pertences pessoais e drogas.
Os militares do Destacamento de Taboleiro Grande solicitaram apoio na ocorrência, que foi atendido pelo Ciosp, GTO, e guarnições de São Francisco do Oeste, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo, no entanto, os suspeitos conseguiram escapar. As diligências continuam na manhã deste sábado na região de Taboleiro Grande.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado para recolher os corpos.
0 comentários:
Postar um comentário