quinta-feira, 14 de julho de 2022

Secretaria de Educação de São Paulo do Potengi promove Encontro Formativo para os professores


A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Paulo do Potengi, juntamente com o IEMJE, realizou durante esta quarta-feira (13) o Encontro Formativo para os professores e coordenadores da rede municipal de ensino. O evento ocorreu na Escola Municipal Paulina Nunes de Queiroz.

O encontro ofertou 4 temáticas diferentes: (01) Cantando, rimando e rindo - contação de história pra EJA; (02) Tecnologias em educação: um novo olhar para sala de aula - Oficina de informática; (03) Dos encontros e reencontros, escola como lugar de afeto; (04) A pedagogia de projetos na educação infantil.  

O objetivo é consolidar saberes e experiências da Educação no processo de ensino e aprendizagem para os alunos da rede municipal de ensino.

O secretário municipal de Educação, Valfran Diniz, falou da importância do evento. “Esse momento visa estritamente uma qualificação do profissional de educação para levar ao aluno da rede o que há de melhor de educação. Esses encontros formativos vão se repetir tantas vezes sejam necessárias para que nós alcancemos o padrão mínimo que imaginamos para educação de São Paulo do Potengi”, disse. 





0 comentários:

Postar um comentário