sábado, 30 de julho de 2022

Candidatura de Rafael ao Senado será homologada neste sábado 30


Só se pode combater o bolsonarismo com quem nunca se rendeu a ele”, afirmou o deputado federal Rafael Motta (PSB), que lançará oficialmente sua candidatura ao Senado Federal durante a Convenção Estadual do PSB, neste sábado 30, a partir das 13h, na zona Norte de Natal. O parlamentar vai para a disputa com o discurso pró-trabalhador e defendendo o protagonismo dos jovens e o combate ao bolsonarismo.

Isso porque, como explica Rafael, ele foi o único dos três principais postulantes ao Senado Federal que votou contra a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018 e que não aderiu à sua base ao longo da gestão, tendo permanecido na oposição ao lado da deputada federal Natália Bonavides (PT) na Câmara dos Deputados.

“Uma das minhas grandes motivações para seguir adiante foi entender que o RN não poderia atravessar 2022 sem ter a opção de uma candidatura ao Senado 100% comprometida e fiel ao novo Brasil tão ansiado pelos potiguares”, comentou.

Rafael também se apresenta como apoiador da administração da governadora Fátima Bezerra (PT), cuja vitória contou com a sua participação e a do PSB no mesmo ano, e do sucesso da chapa Lula-Alckmin no plano nacional nas eleições deste ano. O ex-governador Geraldo Alckmin, vice do ex-presidente Lula na disputa, é correligionário de Rafael.

“Temos um lado. Isso já ficou muito claro em 2018 e foi reforçado ao longo dos últimos quatro anos. Nunca nos rendemos ao governo Bolsonaro, nos colocamos contra todas as suas irresponsabilidades e temos um alinhamento com a pauta progressista. A nossa candidatura representa todas as pessoas que convergem nesses pensamentos”, explica ele.

Agora RN

0 comentários:

Postar um comentário