sábado, 11 de junho de 2022

Mais 50% da Câmara Municipal declaram apoio a pré-candidatura de Paulinho Freire para federal


Dos 29 vereadores da Câmara Municipal de Natal, 15 declararam apoio à pré-candidatura a deputado federal do presidente do poder legislativo natalense, Paulinho Freire (União Brasil). Assim, ele aglutina mais de 50% dos vereadores em torno de seu nome. O momento foi registrado nas redes sociais pelo parlamentar, que recentemente ganhou ação na Justiça Eleitoral para deixar o PDT, partido pelo qual se elegeu vereador, e migrar para o União Brasil.

O vereador destacou que se sente honrado e feliz. “Com muita alegria recebi hoje o apoio de 15 colegas vereadores natalenses, a nossa pré-candidatura a deputado federal pelo Rio Grande do Norte. Um ato que muito me honra e demonstra reconhecimento a todo o trabalho que tenho desenvolvido em prol do legislativo municipal e do desenvolvimento de nossa cidade”, escreveu o presidente da CMNAT

Paulinho aproveitou para agradecer o apoio. “Agradeço esse grande gesto de todos vocês, amigos. É assim, cercado de apoios como esse, que abraço mais essa luta em minha trajetória. Que Deus nos abençoe”, completou Paulinho, evidenciando o trabalho reconhecido pelos seus pares.

O presidente da CMNAT tem vários mandatos no legislativo potiguar. A nominata de candidatos a deputado federal do União Brasil, além do nome de Paulinho Freire, conta com candidatos de destaque como Benes Leocadio, Carla Dickison, Leonardo Rêgo, Sandra Rosado e provavelmente Salatiel Souza. O partido espera eleger entre dois a três deputados federais.

Agora RN

0 comentários:

Postar um comentário