quarta-feira, 29 de junho de 2022

Iniciativas empreendedoras de São Paulo do Potengi são reconhecidas em premiação nacional do Sebrae


Projetos que estimulam o empreendedorismo desenvolvidos pela Prefeitura de São Paulo do Potengi foram reconhecidos e agraciados pelo Sebrae na noite desta terça-feira (28), em Brasília, na concorrida cerimônia de entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE), na sede nacional do órgão. 

O prefeito Pacelli Souto recebeu uma placa e dois certificados de reconhecimento do Sebrae por iniciativas inovadoras em São Paulo do Potengi. Foi um dia histórico para o Município de São Paulo do Potengi que concorreu de forma inédita com dois projetos entre os 124 projetos finalistas nacional. 

São Paulo do Potengi chegou às finais nacional com os dois projetos vencedores da etapa estadual: Sala do Empreendedor, com o “Projeto Crescer” desenvolvido pela Casa do Empreendedor, e Empreendedorismo na Escola, com o projeto “Capacitando Talentos”, realizado na Escola Municipal Deputado Djalma Marinho.

"Nada é maior que nosso sonho de ver nossa cidade desenvolvida e com muitas oportunidades. Sentimentos que estamos no caminho certo. Em pouco mais de um ano de trabalho conquistar um tão elevado nível nos deixa orgulhoso, e o melhor é saber que temos muito trabalho pela frente ainda", disse o prefeito Pacelli. 

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento a prefeitos de todo o Brasil que implantaram projetos de sucesso. Propostas que tenham resultados comprovados de estímulo ao surgimento de pequenos negócios.



0 comentários:

Postar um comentário