segunda-feira, 9 de maio de 2022

Pacelli vence o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em duas categorias


O Sebrae no Rio Grande do Norte divulgou os nomes dos vencedores da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Governador Cortez Pereira 2022, e o prefeito Pacelli Souto, de São Paulo do Potengi, foi um dos 9 prefeitos do RN que foram premiados, e com destaque maior por ter sido o vencedor logo em duas categorias: Sala do Empreendedor, com o “Projeto Crescer” e Empreendedorismo na Escola, como o projeto “Capacitando Talentos”. Uma premiação histórica para o Município de São Paulo do Potengi.

“Ficamos muito felizes, porque é uma premiação histórica para São Paulo do Potengi. Esse reconhecimento vem coroar as nossas ações e mostra que estamos no caminho certo. Esse trabalho tem ajudado a transformar a realidade do nosso município”, ressaltou o prefeito Pacelli.

A entrega dos troféus que seria realizada na manhã desta segunda-feira (9) foi cancelada em virtude do falecimento do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, e foi remarcada para o dia 19, em café da manhã, às 8h, na sede do Sebrae-RN. 

O objetivo do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é estimular o desenvolvimento municipal e reconhecer o prefeito ou prefeitura que criou as dições necessárias à um ambiente favorável ao empreendedorismo e executaram projetos voltados ao desenvolvimento dos pequenos negócios locais.

São Paulo do Potengi e os outros vencedores da etapa estadual do Rio Grande do Norte concorrerão nas suas respectivas categorias, na etapa nacional do prêmio, cuja premiação está marcada para o dia 28 de junho, na sede do Sebrae, em Brasília (DF).

0 comentários:

Postar um comentário