sexta-feira, 13 de maio de 2022

Lagoa de Velhos/RN realizou a maior festa de Emancipação Política de sua história


Na noite da última quarta-feira, 11 de maio, a cidade de Lagoa de Velhos viveu a maior festa de Emancipação Política de sua história. Tudo promovido e bem organizado pela Prefeitura local, gestão Sonyara Ribeiro.

Presentes ao evento, o pré-candidato ao governo do RN, Fábio Dantas, deputado estadual Tomba Farias, presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e prefeito de São Tomé, Babá (com grande comitiva), prefeito de Barcelona, Fabiano e comitiva, Juninho de Elói de Souza e comitiva, dentre outras representações, além de milhares de pessoas vindas de toda parte que lotaram a praça pública da terra de Fabião das Queimadas. Todos recebidos por Sonyara e pelo secretário do Gabinete Civil, seu esposo Andson.

A festa foi abrilhantada pelas Bandas Feras, Cavaleiros do Forró e Pegada do Koyote, que deram um verdadeiro show de animação e musicalidade.

No meio do evento, a gestora municipal disse da sua alegria por Lagoa de Velhos promover uma grande festa de Emancipação, agradeceu a presença de todos (as) e destacou: “No próximo ano se Deus nos permitir estaremos aqui de novo numa festa ainda maior”.

Blog do Silvério Alves

0 comentários:

Postar um comentário