sexta-feira, 11 de março de 2022

Prefeito Pacelli fez a leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal


O prefeito Pacelli Souto realizou na manhã desta quinta-feira, 10 de março, no Plenário José Ribeiro  de Lima completamente lotado, na Câmara Municipal, a leitura da Mensagem Anual. Os 11 vereadores estiveram presentes na Sessão Solene.

O chefe do Executivo Municipal discursou por mais de 2 horas fazendo um balanço das principais ações da Prefeitura em 2021, destacando os avanços no seu primeiro ano de gestão, e apresentou as metas e projetos para 2022.

Em seu discurso, o prefeito fez questão de enaltecer o trabalho de sua equipe e o apoio da população. “Nada disso é possível sem o apoio e a participação popular, sem o engajamento dos nossos colaboradores, que merecem o nosso total respeito e gratidão. Esse conjunto de homens e mulheres formado para o bem comum, essa verdadeira equipe esforçada e comprometida é voltada para atender os anseios da população. É por vocês. Tudo sempre será por vocês”.

“Nossa gestão trabalha sempre por mais educação, mais saúde, mais segurança, mais emprego, mais cultura, por São Paulo do Potengi, porque trabalhamos com igualdade. Nosso partido é o Município. Nossa bandeira é o povo. Nossa ideologia é a vida. Viva a São Paulo do Potengi! Viva a todos os potengienses!”, com essas palavras, o prefeito Pacelli finalizou o discurso sendo aplaudido de pé pelo público presente.

Para ver na íntegra a Mensagem Anual do Prefeito, basta acessar o site oficial da Prefeitura no seguinte link: www.saopaulodopotengi.rn.gov.br/mensagens-anuais





0 comentários:

Postar um comentário