domingo, 6 de março de 2022

Ezequiel poderá ser o vice de Fátima; PT e MDB continuam se articulando


As expectativas em torno da composição da chapa majoritária encabeçada pela governadora Fátima Bezerra (PT) ganham novas perspectivas com a possibilidade do presidente estadual do PSDB e da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira, vir a ser o vice-governador da petista, ou ainda, indicar um nome para ocupar o referido posto.

Caso se confirme, o presidente estadual do MDB, deputado federal Walter Alves, e seu pai, o ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB), também apoiariam a reeleição da petista. Nessa nova configuração, Garibaldi irá para a Câmara Federal e Walter, para a presidência da Assembleia, caso Ezequiel aceite ser o vice-governador do Estado. Já o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), seguirá rumo ao Senado.

Em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta sexta-feira 4, o chefe da Casa Civil, Raimundo Alves, destacou que Ezequiel continua sendo um importante aliado da gestão. “Até decisão contrária, que só Ezequiel pode falar, ele é parte do nosso governo não apenas como aliado, mas como partícipe”.

Embora Ezequiel seja considerado pelos petistas um grande apoiador da governadora, até o momento, não há nenhum posicionamento oficial sobre uma possível candidatura ao lado de Fátima ou em chapa articulada pela oposição.

Agora RN

0 comentários:

Postar um comentário