terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Prefeitura de São Paulo do Potengi entrega hoje (22) a reforma da Unidade de Saúde do Arisco de Condessa


O prefeito Pacelli Souto vai entregar nesta terça-feira, 22 de fevereiro, às 8h, a reforma da Unidade de Apoio à Estratégia Saúde da Família do Arisco de Condessa. O prédio foi totalmente recuperado e está pronto para oferecer mais conforto e comodidade à população daquela comunidade.

Além da participação do prefeito Pacelli Souto, a solenidade de entrega e reinauguração da Unidade  contará com as presenças do vice-prefeito João Maria Dantas, dos secretários municipais Raoni Bentes (Obras) e Kátia Marques (Saúde), dentre outros secretários, vereadores e demais autoridades.

A obra de reforma da Unidade foi executada com recursos próprios da Prefeitura, seguindo planejamento da gestão, dentro do Plano Municipal de Recuperação dos Prédios Públicos. Essa será a quinta Unidade de Saúde da zona rural reformada e entregue pela atual Administração Municipal. No ano passado foram entregues as reformas das unidades do Riacho Salgado, de Curicaca, de Lagoa da Quixaba e do Cabaço. 

“Me sinto feliz em poder contribuir com a comunidade do Arisco de Condessa. Será uma satisfação enorme entregar essa Unidade de Saúde praticamente nova, proporcionando mais conforto e dando mais qualidade ao atendimento da saúde na comunidade”, disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário