segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Prefeito Pacelli assina acordo de cooperação com o MDR para instalação de dessalinizador na Jurema


Em evento do MDR realizado em São Paulo do Potengi, na tarde deste sábado (05), o prefeito Pacelli Souto assinou acordo de cooperação com o MDR (Ministério do Desenvolvimento Regional) para instalação de dessalinizador em São Paulo do Potengi, na comunidade da Jurema.

O evento contou com a presença do ministro do MDR, Rogério Marinho, além dos deputados federais Benes Leocádio e General Girão, e dos deputados estaduais Gustavo Carvalho e Tomba Farias, dentre outras autoridades.

Além de São Paulo do Potengi, outros 39 municípios potiguares também assinaram o acordo de cooperação no evento realizado na capital da região Potengi e também serão contemplados com o sistema de dessalinização.

O dessalinizador vai permitir o aproveitamento sustentável do poço de água salobra, tornando a água própria para o consumo.

“Esse é mais um compromisso nosso que está se cumprindo. A instalação desse dessalinizador vai ofertar água de qualidade para o consumo humano e vai levar mais dignidade e qualidade de vida para as famílias da comunidade da Jurema”, enfatizou o prefeito Pacelli Souto.

0 comentários:

Postar um comentário