terça-feira, 16 de novembro de 2021

Projeto Cidade Empreendedora é lançado oficialmente em São Paulo do Potengi


Na noite desta sexta-feira, 12 de novembro, aconteceu o lançamento do projeto Cidade Empreendedora em São Paulo do Potengi. O Cidade Empreendedora, do Sebrae, é voltado às prefeituras, com soluções para uma gestão pública que busca a melhoria do ambiente de negócios e fomento ao empreendedorismo. 

O projeto contempla seis eixos de atuação: Gestão Municipal, Lideranças Locais; Desburocratização; Sala do Empreendedor; Compras Governamentais e Empreendedorismo na Escola.

Na solenidade de lançamento que aconteceu no auditório do IFRN Campus São Paulo do Potengi, foi promovida a palestra "Você é importante para o desenvolvimento do seu município", ministrada pelo mágico e ilusionista gaúcho Jardel Beck. 

O evento contou com a participação do prefeito, Pacelli Souto, da primeira-dama, Célia Mara, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Edmilson Lima, do gerente regional do Sebrae, Gustavo Cosme, de agentes do Sebrae, de secretários municipais, vereadores, servidores da prefeitura, empresários, empreendedores e público em geral.
"Acreditamos no potencial de São Paulo do Potengi como cidade empreendedora. Com esse projeto vamos buscar acelerar o desenvolvimento do nosso município, fomentando o empreendedorismo para gerar emprego e renda. O projeto Cidade Empreendedora incrementa o trabalho que a gente já vinha fazendo desde o início da gestão", destacou o prefeito Pacelli Souto.

0 comentários:

Postar um comentário