terça-feira, 2 de novembro de 2021

Prefeitura de São Paulo do Potengi entrega reforma da Escola Municipal de Lagoa da Quixaba


A comunidade de Lagoa da Quixaba ganhou uma escola totalmente revitalizada. Na última sexta-feira, 29, o prefeito Pacelli Souto entregou durante a Prefeitura Itinerante a reforma da Escola Municipal Luiz Gonzaga de Medeiros.

"Estamos transformando nossas escolas em espaços adequados, confortáveis e seguro, pois os nossos estudantes, professores e servidores merecem o melhor, e sabemos o quanto isso influencia positivamente na qualidade da nossa educação", destacou o prefeito.

Com a reforma, a Prefeitura oferece para os estudantes da escola mais conforto e comodidade e proporciona também melhores condições de trabalho para os professores e servidores. A escola não passava por uma reforma há bastante tempo e estava com a estrutura em situação precária.

"Trabalhei 33 anos nessa escola e nunca vi ela tão bonita como estou vendo hoje. Só temos a agradecer ao prefeito Pacelli pelo olhar diferenciado e sensibilidade de fazer por essa escola e por essa comunidade", falou a professora Anaci Urbano.

0 comentários:

Postar um comentário