sábado, 20 de novembro de 2021

Mais um cliente de Kenya Michelle, da Casa Solar, em São Paulo do Potengi usufrui dos benefícios da energia solar


Quando o assunto é energia solar, a referência em São Paulo do Potengi e região Potengi é a Casa Solar. A vendedora da empresa aqui na região Potengi e Trairi é a nossa conterrânea de São Paulo do Potengi, Kênya Michelle. 
Adriano, do Mercadinho São Francisco, no bairro Santos Dumont é mais um cliente da vendedora Kenya Michelle, da Casa Solar. Ele aderiu ao sistema de energia solar e vai usufruir de todos os benefícios de ter uma energia limpa e produzida no seu próprio estabelecimento. 

 "A gente agradece a Adriano, do Mercadinho São Francisco, e a todos os nossos clientes na região Potengi pela confiança e preferência. Fizeram um ótimo investimento. Quando houver aumentos na tarifa da conta de luz, não vão sentir pesar isso no bolso porque estará produzindo sua própria energia", disse a vendedora Kênya. 

Você que é de São Paulo do Potengi e da região Potengi e tem interesse em contratar a energia solar para sua residência ou estabelecimento comercial, liga ou manda uma mensagem no Whatsapp de Kênya que ela vai lhe atender e explicar melhor tudo, sem compromisso. O número é (84) 99617.6828.


0 comentários:

Postar um comentário