sábado, 30 de outubro de 2021

Prefeitura Itinerante, da Prefeitura de São Paulo do Potengi, na Lagoa da Quixaba foi um sucesso


Foi a vez de Lagoa da Quixaba receber a Prefeitura Itinerante. Essa foi a 5ª edição do programa que leva gratuitamente um conjunto de serviços e atendimentos da Prefeitura e de instituições parceiras para a população. O evento foi um sucesso total e contou com a participação maciça da população da comunidade.

Dentro do Prefeitura Itinerante, aconteceu a entrega das obras de reforma de dois prédios públicos de Lagoa da Quixaba: a Escola Municipal Luiz Gonzaga de Medeiros e a Unidade de Apoio à Estratégia Saúde da Família. Os prédios estavam com a estrutura danificada e em péssimo estado de conservação.

Na oportunidade também foi reinaugurado o trailer odontológico que estava abandonado há anos. A Prefeitura reformou e equipou o trailer que possui a mesma estrutura de um consultório odontológico fixo e servirá para oferecer atendimento à população no programa Prefeitura Itinerante e em outros projetos desenvolvidos pela Secretaria de Saúde, sendo uma extensão do trabalho que já é realizado nas Unidades Básicas de Saúde e no Centro de Especialidades Odontológicas.












0 comentários:

Postar um comentário