sábado, 2 de outubro de 2021

Prefeito Pacelli assina convênio para reativar a AABB Comunidade em São Paulo do Potengi


O prefeito Pacelli Souto assinou na manhã desta sexta-feira, 1º de outubro, o convênio entre a Prefeitura Municipal e o Banco do Brasil que sela a reativação do Programa AABB Comunidade em São Paulo do Potengi. 

O ato de assinatura do contrato, que aconteceu no Sindicado Rural, também contou com as presenças do gerente da agência Banco do Brasil de São Paulo do Potengi, Victor Barros, e do presidente da AABB, João Resende, além dos secretários municipais.

O Programa voltará a funcionar em São Paulo do Potengi após anos desativado. A AABB Comunidade atenderá 100 crianças e adolescentes na faixa etária de 6 e 14 anos. O principal objetivo do Programa é promover o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, por meio de ações educacionais que favoreçam a  inclusão socioprodutiva e ampliem a consciência cidadã, contemplando a formação de educadores sociais.

A coordenadora da AABB Comunidade será a orientadora social, Alexandra Belizário, que já coordenou o Programa nos seus tempos áureos.




0 comentários:

Postar um comentário