quinta-feira, 14 de outubro de 2021

A Casa Solar, empresa instaladora de sistemas de energia solar, está na Região Potengi

Instalação feita pela Casa Solar no Restaurante da Edna em São Paulo do Potengi

Quando o assunto é energia solar, a referência em São Paulo do Potengi e região Potengi é a Casa Solar. A vendedora da empresa aqui na região Potengi e Trairi é a nossa conterrânea de São Paulo do Potengi, Kênya Michelle. A empresa, que já atua em todo o Rio Grande do Norte e no estado da Bahia, está ampliando a sua base de clientes na Região Potengi.

Com a energia solar na sua casa, você gera sua própria energia e terá uma economia de até 95% na conta de luz, passando a pagar a Cosern apenas a taxa mínima. Com a Casa Solar você pode financiar 100% da sua energia solar e pagar parcelado em até 6 anos com praticamente o mesmo valor que você paga a sua conta de luz hoje.

A vendedora potengiense da Casa Solar, Kênya Michelle, falou sobre as vantagens de ter em casa a energia solar. "É uma energia limpa e que gera uma série de vantagens para os clientes. Uma delas é que quando houver aumentos na tarifa da conta de luz, quem tem instalado em casa a energia solar não vai sentir pesar isso no bolso porque estará produzindo sua própria energia". 

"A gente agradece a todos os nossos clientes na região Potengi pela confiança e preferência, na certeza de que eles fizeram um ótimo investimento",  finalizou Kênya. 

Abaixo, fotos de clientes da Casa Solar na Região.

Denis e Walquíria, proprietários da JD Importados em Senador Elói de Souza

Allan e Mara ( Proprietários do Posto AM de Serra Caiada)

Alexsandra e Paulo Ricardo, proprietários do Mercadinho Nova Jerusalém em Senador Elói de Souza

Gentil e Cleide, proprietários do Mercadinho Xixiu em Senador Elói de Souza

0 comentários:

Postar um comentário