sexta-feira, 24 de setembro de 2021

VÍDEO: 4ª edição da Prefeitura Itinerante foi realizada em Curicaca


A Prefeitura de São Paulo do Potengi realizou nesta sexta-feira, 24, na  comunidade de Curicaca, a 4ª edição da Prefeitura Itinerante.

A ação levou até ao povo da comunidade de Curicaca e comunidades circunvizinhas diversos serviços e atendimentos oferecidos pelas Secretarias Municipais e instituições parceiras, como a Central do Cidadão.

Foram centenas de pessoas atendidas com a ação na comunidade. Dentre os serviços ofertados estão atendimento médico, de enfermagem e odontológico, testes rápidos, vacinação, Farmácia Básica, atualização do cartão SUS, Procon, orientação jurídica com a Defensoria, INSS Digital, Cadastro Único, cadastramento para escavação e recuperação de cacimbas, orientação para acesso a crédito para microempreendedores, cadastramento para o corte de terra, recuperação das estradas vicinais, manutenção da iluminação pública e muito mais.

De acordo com o prefeito Pacelli Souto, a Prefeitura Itinerante será realizada em diversas comunidades rurais e sempre acontecerá na última sexta-feira de cada mês. “Essa já é a 4ª edição. Nossa equipe percorrerá várias comunidades levando esses serviços beneficiando a população da zona rural. A nossa intenção é promover essa ação sempre na última sexta-feira de cada mês”.

A Prefeitura Itinerante proporciona a aproximação da gestão pública com as comunidades rurais,  possibilitando a administração municipal conhecer melhor os desafios de cada localidade.

0 comentários:

Postar um comentário