sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Prefeito Pacelli acompanha as obras de reforma das Escolas Municipais


O prefeito Pacelli Souto esteve na tarde desta quinta-feira (09) acompanhando o andamento das obras de reforma que estão acontecendo na Escola Municipal Vereador Luiz Antônio e no Pré-Escolar Pequeno Príncipe. 

Os secretários Raoni Bentes (Obras) e Valfran Diniz (Educação), e o assessor de Gabinete, Saloilson Soares, estiveram acompanhando o prefeito.

As obras fazem parte do Programa de Recuperação dos Prédios Públicos Municipais e estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. A primeira a ser reformada foi a Escola Municipal Djalma Marinho com a obra já entregue no mês passado.

A próxima escola que deve ter a reforma concluída é a Pré-Escolar Pequeno Príncipe que já está com as obras em fase final. A Escola Municipal Luiz Antônio também está passando por melhorias na sua estrutura física. 

"Essas melhorias nas nossas Escolas Municipais são parte do nosso compromisso quando assumimos a gestão do município. Temos que procurar sempre ofertar as melhores condições para os profissionais da educação e para os nossos estudantes. A educação é e sempre será uma das prioridades na nossa gestão", enfatizou o prefeito Pacelli.

0 comentários:

Postar um comentário