quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Governadora Fátima Bezerra: mil dias de gestão FONTE: thaisagalvao.com.br

Nos mil dias como governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra fez um resumo, nesta segunda-feira, sobre sua vida pública que passou por mandatos na Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Senado, e agora o Governo do Estado.Fátima enalteceu sua equipe, e principalmente o vice-governador Antenor Roberto, de quem se diz parceira o tempo todo.

Em seu discurso, falou das dificuldades que encontrou, das 4 folhas salariais em atraso…e como está quitando a dívida, e o que está fazendo pelo Estado.“Eu fico me perguntando, como foi que os servidores sobreviveram?”. 

Falou da pandemia, dos 856 leitos abertos em todo o Estado, da defesa da vida, do respeito à ciência, de economia, das políticas de incentivos, da assistência…

Falou da gratidão à Secretaria de Saúde e aos seus profissionais…Agradeceu aos Ministérios Públicos do Estado, Federal e do Trabalho. Ao legislativo, judiciário…parceiros do governo durante a pandemia.

Ressaltou o respeito do governo pela população, afirmando que não brincou com as vidas e nunca receitou remédios sem eficácia comprovada.

Sobre segurança falou na ampliação de delegacias de mulheres, nos concursos para policiais, no fortalecimento aos programas, na redução de índices…

Na Educação, falou sobre os 400 milhões que serão investidos no programa Nova Escola Potiguar…falou de programas sociais…

Confira o discurso da governadora:

0 comentários:

Postar um comentário