quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Riacho Salgado vai receber a 3ª edição da Prefeitura Itinerante


Nesta sexta-feira, 27 de agosto, acontece a 3ª edição da Prefeitura Itinerante na comunidade de Riacho Salgado.

Serão diversos serviços ofertados para os moradores daquela localidade, dentre os quais atendimentos médicos e odontológicos, testes rápidos de saúde, palestras, inscrições no Garantia Safra, escavação de cacimbas e demais serviços da Secretaria de Agricultura, serviços da Assistência Social, serviços da Casa do Empreendedor, serviços da Central do Cidadão, além do atendimento do Prefeito com o Gabinete instalado por um dia na comunidade. 

Na oportunidade, também, haverá a entrega oficial da reforma do Ponto de Apoio para Atendimento da Saúde de Riacho Salgado. 

O Programa Prefeitura Itinerante foi criado com o intuito de aproximar a gestão pública das comunidades rurais, levando os serviços ofertados pela Prefeitura e instituições parceiras e proporcionando a gestão conhecer in loco os desafios de cada localidade. 

As duas primeiras edições aconteceram, respectivamente, na comunidade de Cachoeririnha e no Assentamento Pedra Branca. O evento não acontece desde fevereiro, quando foi suspenso em razão do avanço do novo coronavírus em todo país.

0 comentários:

Postar um comentário