quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Prefeitura de São Paulo do Potengi entrega reforma da Unidade de Apoio à Estratégia Saúde da Família de Curicaca


O prefeito Pacelli Souto entregou na manhã desta quarta-feira, 11, a reforma do Unidade de Apoio à Estratégia Saúde da Família da comunidade de Curicaca. Totalmente reformada, a Unidade Leonel Ulisses Dantas agora oferece mais conforto e comodidade para os profissionais e pacientes da comunidade.

Na solenidade de entrega esteve presente dentre outras autoridades o prefeito Pacelli Souto, a secretária de Saúde, Elisa Alves, o secretário de Obras, Raoni Bentes, e os vereadores João Paulo Evangelista e Cida Silva.

"Estamos realizando melhorias nas nossas unidades de Saúde, dando uma qualidade, para proporcionar aos nosso munícipes um atendimento com dignidade. E essa unidade de Curicaca estava realmente precisando de uma atenção maior. E o prefeito Pacelli Souto tem apoiado a realização dessas melhorias", destacou a secretária de Saúde, Elisa Alves.

O prefeito Pacelli Souto destacou que os trabalhos de recuperação das Unidades de Saúde vão continuar acontecendo. "É uma das nossas prioridades realizar melhorias nas Unidades de Saúde para oferecer a população mais conforto, como ela merece. Estamos entregando essa reforma hoje, a terceira, pois já reformamos os prédios do Santa Clara e de Riacho Salgado, e vamos seguir fazendo esse trabalho para contemplar todas as Unidades.





0 comentários:

Postar um comentário