sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Prefeitura de São Paulo do Potengi realizou com sucesso a Prefeitura Itinerante em Riacho Salgado


Agora foi a vez da comunidade Riacho Salgado receber a Prefeitura Itinerante. A 3ª edição do Projeto desenvolvido pensando na população levou os mais diversos serviços e atendimentos da Prefeitura Municipal, dentre os quais atendimentos médicos, odontológicos e de enfermagem, testes rápidos de saúde, atendimentos do advogado da Defensoria Pública, serviços da Casa do Empreendedor, e das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Agricultura, Educação, Esporte, Meio Ambiente e Cultura. 

Também reforçou o evento o Trailer "Saúde e Cidadania" do deputado Jacó Jácome, que esteve presente, e a equipe da Central do Cidadão ofertando seus serviços.

Na oportunidade foi entregue a reforma da Unidade de Apoio à Estratégia Saúde da Família daquela comunidade que aconteceu com recursos próprios da Prefeitura. O prédio estava em situação precária e necessitava dessa ampla reforma que agora proporciona melhores condições de trabalho aos profissionais de mais comodidade à população. 

"É muito gratificante ver o que sonhávamos para São Paulo do Potengi sendo concretizado. Estou muito feliz com o sucesso do projeto que é desenvolvido com o intuito de aproximar ainda mais a nossa gestão das comunidades rurais, levando diversos serviços e atendimentos", disse o prefeito Pacelli Souto.















0 comentários:

Postar um comentário