sábado, 14 de agosto de 2021

Prefeito Pacelli viaja a Brasília nesta segunda para audiência com o ministro do Turismo sobre a estátua de Monsenhor Expedito


O prefeito de São Paulo do Potengi, Pacelli Souto, está com viagem marcada nesta segunda-feira, 16, para Brasília onde tem audiência marcada com o ministro do Turismo, Gilson Machado, sobre o projeto da construção da estátua de Monsenhor Expedito. O secretário municipal de Turismo e Cultura, Guilherme Dantas, vai junto com o prefeito. 

O ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho, que tem bastante influência no Governo Federal, se dispôs a ajudar o prefeito nesse pleito pela estátua. O deputado estadual Gustavo Carvalho, amigo pessoal de Pacelli, também está empenhado, inclusive disse em entrevista recente a TV União Potengi que iria acompanhar o prefeito em Brasília. 

A expectativa é que a construção do monumento de Monsenhor Expedito seja orçada em aproximadamente R$ 4 milhões. O prefeito trata o projeto como um dos eixos do desenvolvimento do São Paulo do Potengi, fazendo o município crescer ainda mais através do turismo religioso.

0 comentários:

Postar um comentário