quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Em agenda pelo Nordeste, Lula vem ao RN no dia 24 de agosto


Em visita ao Nordeste, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem ao Rio Grande do Norte no próximo dia 24, Lula tem agenda em Natal com a governadora Fátima Bezerra. As datas foram divulgadas pelo site oficial do petista. O ex-presidente chega ao Nordeste no domingo, 15 de agosto, para debater a conjuntura e os rumos do Brasil com lideranças políticas e sociais de seis estados.

Lula passará ainda por Pernambuco, Piauí, Maranhão, Ceará e Bahia. Na agenda, estão previstos encontros com governadores, movimentos sociais e sindicais e lideranças regionais. Por causa das restrições da pandemia, não haverá ato público de massa em nenhum dos estados.

Esta será a primeira vez que Lula volta ao estados Piauí, Maranhão, Ceará e Rio Grande do Norte, após os 580 dias de prisão em Curitiba. Em Pernambuco e na Bahia, ele esteve em 2019.

O ex-presidente viaja no domingo para Pernambuco, quando irá se encontrar com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Na segunda ele se encontra com movimentos sociais do estado.

Nos dias 17 e 18 Lula estará em Teresina (Piauí). Ainda no dia 18, Lula chega a São Luis (Maranhão), onde fica até sexta-feira, quando vai para Fortaleza (Ceará). Na terça (24), Lula tem agenda em Natal com a governadora Fátima Bezerra. E quarta e quinta-feira Lula estará em Salvador (BA).

0 comentários:

Postar um comentário